Que nenhum constrangimento haja entre nós e vocês

Juliano: “Jonathan”, escreveu Jonathan. É um conhecido nosso.

Juliano: Olá Jonathan, alguém mais assessora você ou rolou umas promoções na quarentena, como tá isso?

Juliano: Montague. Ótimo. Welcome, Mister.

Juliano: Muda a direção e geralmente outra pessoa. Se você ficar de olho fechado vem a imagem de quem vai falar.

Mensagem: “Estou animadíssima com a nossa pequena reunião. Há tempos planejamos esse petit comité. Fico feliz que se dispuseram a tal, haja vista a sintonia que já existe entre vocês em níveis que nem desconfiam. Fiquem tranquilos, pois, até onde sei, não se mataram previamente. É uma bela história de amor e gravitação em que seus espíritos sempre encontraram um no outro o derradeiro refúgio; o restante são tramas encarnatórias típicas da novela da vida. Não se ocupem demais com isso, mas atenham-se ao amor puro que flui entre vocês. O restante a ser pago pode ser parcelado. Beijos com amor, Olívia”

Juliano: Para uma senhora grega, até que você entende de crediário. De filósofa à fila do shopping, à feirinha, toda mulher por mais filósofa que seja gosta de uma feirinha. Risos.

Mensagem: “Ju e Ju, boa noite. Quanto vale a um casal, parceiro de vida, a sintonia espiritual, mental, econômica, profissional, filosófica, etc, etc, etc? Vocês são afortunados, não porque cantam juntos, mas porque juntos podem escrever e entoar uma harmoniosa canção para a vida. Transformar os dias em estrofes, as situações em cifras e os desafios em ponte para o novo. Vivam intensamente esse mágico poder. Um beijo grandão, Emília”

Juliano: Não conheço. Não reconheço a letra, acho que ela veio com você mesmo Juliana: Acho que já assinei algo com esse nome no meu diário espiritual (depois chequei e de fato houve mensagem da Emília em 05/03/2020 no meu diário)

Mensagem: “Greetings, my dear friends. We are all excited about tonight’s meeting. Because of the plans we made. We suggest to keep with and to keep secret about it for a while. Could be nice if Juliana could read the basic guide for our next meeting and so the experiment book. Please dear, Film-maker be also kind with our friends in Spain urgently… Juliano: preciso responder um e-mail do Robert Foye – My Dear Montague, i will do this week, i promise. You asked me before the quarentine) Montague: We have to publish SSF material as soon as possible (Juliano: SSF – spiritual science foundation). Precisely (Juliano: Eu sei que é, estou só explicando a Juliana. Rs) Happy to see you dear friends. Love and light, always.”

Juliano: No meio da sessão começa a ficar firme. Parece que tem uma maozão e fico tremilicando o dedo pra ver ela mexendo Juliana:  É muito lindo!

“Jus (risos – vão sempre tirar onda…), sempre. Que nenhum constrangimento haja entre nós e vocês. Nossa tarefa é linda, assim como o amor de vocês. E também sei o quanto é bom esse tempero pernambucano, pois eu provei em vida. Você bem se lembra do nosso ponto de vista somos todos livres, não propriedade, aí a dificuldade da Pri. Mas é uma guria esperta e há de se reinventar. “Ela já tem um plano”, para não perder a piada de sempre. Fiquem com Deus, e sempre desejem a ela LUZ e PROGRESSO agora e sempre, pois somos todos da mesma família espiritual e o tempo os surpreenderá com as suas peças. Karine.”

“Sintonia”

Juliana: É para a gente entrar em sintonia? Juliano: Sim.. acho que é para fazer starlanguague.. entrar em sintonia. Juliana: A mensagem me desestabilizou um  pouco. Juliano: “Que não haja constrangimento entre nós”, vindo da amiga da Priscila. Foi bem estranho, mas isso é reunião, eles chegam e falam o que tem que falar na lata

Mensagem: “Os sentimentos precisam ser harmonizados pelo ponto de vista elevado, pois é uma tolice ignorar as conexões, sincronicidades vividas, bem como os desafios futuros. Daí a nossa sugestão para realização periódica desde encontro, bem como, sempre que possível, worship morning que tanta energia é capaz de expelir.

Juliana: Queria direcionamentos para me senti mais segura com meu diário espiritual, para saber se não sou eu que estou direcionando as respostas)

Mensagem: Pode lançar perguntas mentais que confirmem pontos específicos da mensagem sem compartilhar com o Pozati e nós confirmamos aqui para você. Pozati way of doubt…

(Juliano: porque eu fazia isso, ia pra reunião, levava o que eu tinha recebido, não falava pra ninguém e pedia para eles confirmarem. Tão tirando sarro)

Mas é sadio, com consistência ao longo do tempo, a confiança virá. Se eu puder dar uma dica, eu diria para focar no exercício da serenidade filosófica diante da vontade e sentir a benção do fluxo do tempo, amigo e parceiro de todas as horas.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *