Retorno profundo

Em meditação | Dia XCI

19.08 meditei antes de dormir. Início da manhã extremamente desgastante com a Priscila que abriu uma verdadeira caixa de pandora de auto-análise a para mim e para Ju: por que nos deixamos afetar tanto pela personalidade dela? Fez valer cada minuto de terapia com a Lucia hoje. Cancelei compromissos e descansei. Na verdade apaguei, com a energia bastante drenada com o conflito, me sentindo profundamente triste.

A chegada do Lorenzo é sempre é sempre uma alegria. Conversamos sobre os sentimentos do dia dos pais e nos entendemos que sempre passaremos essa data juntos. “É super importante para mim pai”. Fizemos nosso programa de pai de filho, chegamos em casa e brincamos e depois curtimos jogos no celular!

Em meditação | Dia XCII

20.08 meditei antes de dormir. Me desliguei do mundo. Passamos este sábado eu, Juliana e Lorenzo em casa. Não pusemos o nariz para fora da porta por causa do frio. E eu tão pouco li qualquer mensagem de whatsapp. DESCANSEI mesmo. Dedicadamente!

Em meditação | Dia XCIII, XCIV e XCV

21.08, 22.08 e 23.08 meditei antes de dormir com Lorenzo. 21 e 23 eu e ele. 22 eu ele e Ju.

Em meditação | Dia XCVI

24.08 meditei antes da aula ao vivo do curso Yeshua.

Em meditação | Dia XCVII

25.08 meditei antes de começar o dia de atendimento.

Em meditação | Dia XCVIII

26.08 meditei antes de dormir, depois de terminar a reunião do Lab.⭕️cwb. Reunião intensa na noite de hoje, um verdadeiro workshop de mediunidade. Lorenzo decidiu não voltar para casa da mãe hoje e participou pela primeira vez. Curtiu mas está muito magoado por ter rompido com um dos seus melhores amigos.

Em meditação | Dia XCIX

27.08 meditei cedo, antes de começar a primeira mentoria da segunda turma de Iniciação à Exoconsciência.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.