Semana sem

Em meditação | Dia LXII

31.07 Meditei ao final do dia. Lorenzo voltou para casa da mãe. Estou trabalhando na comunicação do Mentoring EXP. Todo início de semana sem ele é um vazio dilacerante que só a vocação/paixão/missão/profissão do Círculo são capazes de amenizar. Ju sente menos, mas encontra oportunidade de se recompor como eu, e juntos nos fortalecemos como casal neste período. Hoje, apenas desabafei com DeiDei.

Em meditação | Dia LXIII

01.08 Meditei ao final do dia. Dia de canseira. Mas tudo está em movimento. Amanhã é aula magna do curso Iniciação à Exoconsciência. O tema será “Mistérios da Sincronicidade”.

Em meditação | Dia LIX

02.08 Meditei antes da aula magna.
https://youtu.be/7jMR97Ij-9c

Em meditação | Dia LXX

03.08 Meditei depois da reunião do Lab.⭕️cwb. Fiz minha Carta Astral com a Gi:

Anotações da Giovanna.

Teve pontos muito interessantes, vou resumir:

    • Nunca tive muito afeto dos meus pais. Eles são mais militares. Pouco carinho, nenhum elogio. Isso me curou karmicamente da dependência de aprovação externa. Com essa criação, eu não faço o que faço para ser aplaudido. Eu faço o que faço porque é o que devo fazer. Ponto. Se de quem eu mais esperaria admiração não recebi, FODA-SE, vou fazer pelo fazer! ahaha (resumindo bem 2h30 de sessão)
    • Netuno que rege a espiritualidade está em capricórnio. Tipo, não há outra carreira profissional, projeto de vida, empresa, modelo de negócios para mim que venha a dar certo que não aquele que seja REGIDO PELA ESPIRITUALIDADE para criar a ESTRUTURAÇÃO DA INOVAÇÃO no mundo físico (Exoconsciente desde a Carta Natal)
    • Disse que meu ponto mais forte é a irreverência. Não no sentido de palhaçada, mas de não reverenciar autoridade nenhuma (6 sócios, expulso de uma escola filosófica e uma comunidade de vida católica! hahahaha)
    • A parte interessante que surpreendeu ela é que a cara mostra um EXOESQUELETO ESPIRITUAL, tipo uma armadura espiritual. A carta mostra essa blindagem espiritual, tipo rolling stone mesmo.
    • Outro ponto legal, o que faltou dos pais, a espiritualidade supriu desde muito cedo. Foi como se eu tivesse tido uma segunda parentalidade espiritual (eu confirmo mesmo! hahaha)
    • Disse que o ápice da minha carreira é nutrir pessoas com um ensino que seja irreverente e promova autonomia nelas… e que o sucesso de tudo o que estruturo, a partir da orientação espiritual, está totalmente ligado ao fluxo desse propósito.


      Psicofonia do Geral de Fevereiro de 2021:

    • E que Kyron está em Touro: É hora de inventar coisas pra dar mais dinheiro, gerar mais estrutura, e nutrir o espírito de mais pessoas

Em meditação | Dia LXXI

04.08 Meditei antes de começar o dia. Sensação de gratidão pelas parcerias que tenho. Ontem fiz a leitura da minha Carta Natal com a Giovana e foram ótimos insights sobre o projeto de vida.

Me ocorreu hoje organizar um projeto de Natal com a música do Pai-Nosso, ajustando apenas o detalhe do “Não permita que caiamos em tentação” para “Não permita que caiamos na ilusão”.

Em meditação | Dia LXXII

05.08 Meditei no final do dia. Me sinto bem cansado. Hoje convidei a Eliane Sato para integrar o time comercial do Círculo. Ontem concordei com a Paula que talvez seja hora de criar o Instituto Círculo para que o nosso braço social esteja pronto para o triênio da Transformação que se inicia com o inverno de 2023.

Em meditação | Dia LXXIII

06.08 Meditei nos 45 do segundo tempo. Foi na trave. Estava indo dormir e lembrei. Ufa!

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.