Estar onde eu não estive…

Em meditação | Dia VIII

Meditei antes de comecei.

Estávamos num evento em Recife. Mônica palestrava e Juliana organizava com Felipe a música que entraria depois da palestra. Era perto da hora do almoço e eu dirigiria a sintonia no final da manhã. 

Padre Jonas Abib estava nos bastidores, tipo no camarim onde eu estava. Eu tirava a camisa para cobri-lo, pois fazia frio. Chorando ele me disse:

 – Você tem certeza disso meu filho, de que vai nos deixar?

 – É o que eu devo fazer pai.

 – Vai! – emendou chorando – você precisa estar onde eu não estive, entrar onde eu não entrei, e pregar para quem eu deixei de pregar!

Quando eu voltava para o palco a programação estava 10 minutos atrasadas por problemas técnicos. Eu disse que ignorássemos e fizéssemos imediatamente o que era possível, pois eu precisava iniciar a sintonia. Pareamos meu celular, Katia Hultman me oferece ajuda com um dispositivo seu, não mais necessário. Subo no palco, montado na rua. A multidão preenchia toda a longa avenida.

Vou começar a sintonia e o sonho termina.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.