Oficina de Porto Alegre

Em meditação | XIX e XX

18.06.2022

Vi o General se aproximando e sentando para meditar em posição de lótus na minha frente. Percebia a textura da pele das mãos dele. Ao assumir a posição, vejo pouco atrás dele, à esquerda Morya, à direita Yogananda, acima Jesus.

Então ele disse: “Deixe me criar o alo mental entre nós para o trabalho.” E, colocando indicador, médio e polegar em sua têmpora esquerda com uma mão, fez o mesmo gesto para tocar a minha têmpora esquerda, que “fisgou” como uma pequena cãibra até o final da meditação.

19.06.2022

Meditando ao acordar, agradecendo pela Oficina de Porto Alegre. Notei que, tirando na meditação de ontem, mal vi o General na oficina. E ele me disse:

“Você conduz o trabalho com maestria. Faz muito melhor do que eu faria. Nós só precisamos realmente estabelecer o plano mental e cada um desempenha sem papel em campo”

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.