Leituras
Quando você vai direto ao ponto, ler e interpretar as cartas do tarot é algo realmente simples. Você decide sobre o assunto de sua consulta e faz suas perguntas, embaralha as cartas e depois as vira, geralmente uma carta por pergunta. E então, é só ver o que elas dizem. O truque, na verdade, está em ver.
(…) em minha experiência, você é livre para criar seus próprios métodos. O que importa mesmo é fazer algo que seja significativo para você e que o ajudará a chegar àquele lugar de visão. Aqui estão algumas das regras que você pode encontrar:
(…)
Obviamente, as pessoas usam cartas de tarot como ferramentas mediúnicas. As imagens tém o potencial de desencadear respostas em qualquer consulen te de modo a transmitir mensagens mediúnicas.
Se você deseja desenvolver seu lado mediúnico, ou mais intuitivo, nas leituras, siga em frente e experimente com as cartas. Ao ler para as pessoas, deixe sua mente aberta para flashes ou imagens e o que mais aparecer, estan- do disposto a expressar tudo o que surgir. Se você tiver, por exemplo, algum insight sobre praia e um sentimento de tristeza, pode dizer: “Você foi à praia recentemente? Aconteceu alguma coisa lá?”. Ao fazer isso, diga å pessoa que é apenas algo que veio à sua mente e que você não tem ideia do que pode sig nificar. E importante não cair na armadilha da certeza.
(…)
Tiragens de Duas Cartas
Duas cartas podem criar um efeito de espelhamento ou sensação de duali- dade, de um lado contra o outro.
Você Outra pessoa
Esolha Um Escolha dois
Ações passadas Resultados presentes
POLLACK, Rachel.Bíblia Clássica do Tarot, Darkside, 2023, Pág.509- 520.