Agitação interior

Em meditação | Dia XI

Meditei antes mesmo de sair da cama ao acordar e é impressionante o volume de informações que minha mente esta processando por conta dos próximos eventos.

Tenho chamado Deus de Dei-Dei… esse era apelido com o qual Lorenzo me chamava ate perto de 3 anos. Dei em latim significa Deus. Dei-Dei é quase que a versão Papai de Deus. Não sei se sou eu quem tem olhos para ver, ou se ele carrega consigo essa grande instrução. Sei que sou, e aprendo assim.

Com dificuldade, mergulhei em uma memória: quando eu brincava de esconde e drive thru de hotwheels com o Lorenzo no apartamento de Jundiaí. Me lembrava do prazer que ele esboçava com um sorriso que lhe é tipo, reafirmando as covinhas na bochecha. Me lembrava do prazer que eu sentia com o seu prazer. E em tudo, eu conheço Deus Pai sendo Pai. Ser e conhecer, realização e estudioso. Assim sou, assim ele É.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.