Palavra do Pesquisador Yasefur

“(…) Aperfeiçoamento também, é evidente, quanto à utilização dessas energias para os mais diversificados fins. Aliás, nesse ponto, como que desejando que recebesse uma informação de maior importância sobre tudo aquilo, aproximou-se um ser de ar majestático, irradiante de simpatia, que ali se encontrava, segundo me pareceu, como um dos chefes ou diretores dos trabalhos e pesquisas daquela natureza, de nome YASEFUR, para dizer que a mudança dimensional exige excepcional constituição do material utilizado, para que nada absolutamente se modifique nessa transição.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 139-140.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.