Turbilhão eletrônico regido pela consciência

O veículo carnal não é mais que um turbilhão eletrônico regido pela consciência. Cada corpo tangível é um feixe de energia concentrada. A matéria é transformada em energia, e esta desaparece para dar lugar a matéria. 

Químicos e físicos, geômetras e matemáticos, erguidos a condição de investigadores da verdade, são hoje, sem o desejarem, sacerdotes do espírito, por que, como consequência de seus porfiados estudos, o materialismo e o ateísmo serão compelidos a desaparecer por falta de matéria, a base que eles assegurava as especulações negativistas.

Prefácio de Emmanuel. Xavier, Francisco Cândido / André Luiz. Nos Domínios da Mediunidade. Federação Espírita Brasileira, Brasília, 1955, pp. 7-10.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Um comentário em “Turbilhão eletrônico regido pela consciência”

  1. Trabalho maravilhoso, Juliano!
    Acompanho você há anos.
    Aposto em você, com certeza.
    Reúna o maior número de líderes que você puder.
    Líderanças por amor!

    O amor corrige a rota da multidão dos nossos erros. Paulo de Tarso.

    Gratidão pelo trabalho formidável que você tem desenvolvido.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *