O Treino o Levará a Descobrir Todo o Seu Potencial

Diário Espiritual de 6 de setembro de 2018

“É dele que está escrito: Eis que eu envio o meu mensageiro à tua frente, ele preparará o teu caminho diante de ti.” (Lucas 7, 27)

[férias no feriado?]

“Não há tempo ou distância capazes de separar dois corações que se amam meu caro companheiro. Somos todos um no amor daquele que nos abriu os olhos para ver, os ouvidos para ouvir. Em suas palavras encontramos sentido existencial para a eternidade de nossas vidas ”

Heitor

[sobre o livro]

“Envie o manuscrito do livro para o Paulo prefaciar a obra como um todo. Estou cuidando disso junto aos nossos. Estamos todos trabalhando por isso. É hora de mostrarmos a cara e darmos nosso testemunho.”

“A multi-sensibilidade faz parte do seu equipamento mediúnico. É a sua natureza sensorial. O bom treino o levará a descobrir todo o seu potencial, a despeito das questões que tem enfrentado.”

General

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *