Cooperação

Diário Espiritual de 18 de abril de 2019

“Pode viajar tranquilo meu filho, que eu cuidarei pessoalmente dele, junto de outros companheiros nossos”.

Enita Uchôa

[…]

“Os nossos papéis agora se inverteram. Chegou a hora de alçar voos mais altos meu querido filho e pai (padre?).  A beleza do continuum é o revezamento missionário daqueles que cooperam entre si pela causa que lhes ecoa no peito, no núcleo de cada átomo, de cada partícula. Você me deu tantas preciosas demonstrações de suporte e apoio ao longo de minha jornada. Não faço mais do que retribuir-lhe os favores de outrora. Em ambos os casos, nossa simpatia mútua coopera para a elevação de nossa consciência, no fluxo à serviço da transformação deste planeta. Pé na estrada caminheiro, pois a jornada apenas começou. Seja cada vez mais dócil. Vamos juntos!”

General Uchôa

[…]

“O mestre lhe transmite sua convicção e votos de grande êxito, lembrando-te que um canal dimensional está aberto sobre ti, para os trabalhos desde fim de semana.

O mal estar corporal ainda é necessário para que se deem os ajustes orgânicos à nossa presença mais intensa, por assim dizer. Paz, querido meu. Paz!”

Ekhon

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *