Pesquisa e Divulgação

Diário Espiritual de 16 de abril de 2019

“Major,

É importante, neste momento, que você não repita os erros que cometi, pois ainda temos uma vida inteira de pesquisa e divulgação das maravilhosas realidades que temos experimentado juntos. Faço saber que todo cuidado é pouco e que a invigilância pode dar portas abertas e desimpedidas aos opositores que jazem no não conhecimento do amor e suas consequências mais profundas.

Eu conheço aqueles que elegi, e confio em sua sintonia conosco, pois esta é a base fundamental do trabalho.

[Preste bem atenção!]

Nós manifestaremos os nomes que acreditamos serem os mais simpáticos à tarefa. É preciso caminhar com o estudo dos Círculos de trabalho a partir de maio, com reuniões presenciais, onde você terá a oportunidade de preparar o caminho para a campanha da sede. A equipe que chamamos “dream team” deve ser focada nas tarefas já existentes, porque isso é a base de sustentação das demais tarefas.

As dificuldades de comunicação neste particular se devem ao fato de que não podemos subtrair o livre-arbítrio de nenhum dos envolvidos, e tudo deve ser feito sob as vibrações da atração sincera para com a causa que nos reuniu antes de tudo.

São apenas os primeiros passos meu filho, e as linhas que hoje te escrevo farão parte do livro de nossa história, não para nos exaltar, mas para que inspire a tantos quanto nosso trabalho alcançar: O ser tudo pode naquele que o sustenta com seu amor e pensamento criador. Avante!”

General Uchôa.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.