Amigo Pavão

Diário Espiritual de 05 de maio de 2020

Estamos em Curitiba e ao se despedir da Priscila o Lorenzo diz para ela não ficar triste porque o Pavão ficaria com ela para ela não fica sozinha.
Coloco ele no carro e pergunto para ela quem é Pavão. Ela responde que ele tem falado muito a respeito mas que ela não conseguiu descobrir quem é.
Pergunto, quem é Pavão filho? – É meu amigo invisível pai. – Ele é um fantasma filho? – Sim. Um fantasma amigo.
Ele tem os olhos amarelos. Todo amarelo. Ele todo é amarelo e brilha, porque tem muito poder.
No caminho começamos a conversar sobre ser amigo de fantasmas. De fantasmas amigos e fantasmas ainda tontos, que vem para nos assustar. Eu comecei a dar dicas sobre como lidar com cada tipo de fantasma e expliquei como conheci o General Uchôa, além de como ele “fala dentro da minha cabeça”.
Ele me contou então que o Pavão está sempre com ele. Mesmo nos passeios em família, o Pavão está sempre conversando com ele.
Me contou que quando saem para tomar sol, o Pavão faz uma magia com água super refrescante.
Pergunto se alguma vez o Pavão o convidou para ir à algum lugar. Ele respondeu,: “Sim, no shopping..” Fiquei meio decepcionado com a resposta quando ele diz:
Olha só quem entrou no carro e sentou  aqui do meu lado!? O Pavão! Eu não disse que ele sempre anda comigo!
Que ótimo filho – respondo – muito prazer senhor Pavão! Fico feliz por conhecer você.
Filho, o Pavão está falando alguma coisa na sua cabeça?
Sim, ele está dizendo que quando o Corona Vírus passar, vai vir um grande carro mágico cheio de fantasmas amigos. Esse carro vai lançar uma magia sobre a água e uma plataforma que vai pegar cada Corona Vírus e transformar num outro bichinho que não vai ser  mais Corona Vírus. Isso vai acontecer quando tiver a Lua Cheia. Mas não é essa Lua aí. É uma outra Lua. E o Corona Vírus vai morar nessa outra Lua.
Quando chegamos no estacionamento a primeira coisa que ele disse foi. “Pai, abre a porta pro Pavão…”

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.