Círculo Será Uma Instituição de Ensino Segundo o Novo Mundo

Diário Espiritual de 15 de janeiro de 2019

Fui a PUC para apresentar a minha documentação. Faltaram dois documentos, mas a sensação foi curiosa ao conhecer o Campus.

A noite, em nossa reunião mediúnica do Círculo, fiquei em estado como que imobilizado, deslocado em mim mesmo. Percebi o General falando e mostrando imagens, sentia como se fosse psicofonar, mas nada aconteceu. Permaneci nesse estado latente por um bom tempo. Não toquei a prancheta, não conseguia traduzir coisa alguma das percepções que tive e percebi que meu estado orgânico estava tóxico demais para isso.

O general pareceu reforçar a ideia da Fundação. Para muito além da Sede de cidade e Campo, o Círculo terá instituições de ensino segundo o novo mundo. Uma continuação avançada do seu projeto de universidade em Brasília…

[…]

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.