Como Chegar até Nós?

“Por-se-ia assim o problema: como chegar até nós? Como aceitarmos essa possibilidade, se a Física Relativista, que abarca e domina os fenômenos do Macrocosmos, isto é, do MUNDO em ponto grande, legislando, pontificando com referência a problemas de relação de massa à velocidade, de movimento, de energia à velocidade da luz etc… afirma categoricamente, em consequência de suas fórmulas básicas comprovadas e unanimemente aceitas, que a velocidade da luz levaria a massa de um corpo ao infinito… Vir mesmo de Alfa de Centauro, e já com a absurda, impossível velocidade de luz, mesmo assim, teríamos 4 (quatro) anos e alguns meses de viagem.

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 72-73.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.