O Importante é a Firmeza no Propósito

Diário Espiritual de 28 de novembro de 2018

Os dias voaram e estamos no fim de novembro. Que grande buraco na continuidade dos estudos e meditações. Grande trabalho operacional com o lançamento dos DVDs. É preciso se concentrar novamente para não perder o foco.

[…]

O TODO É MENTE, O UNIVERSO É MENTAL.

Caibalion

[…]

“Um passo de cada vez, meu filho. A marcha é constante. Avança e conquista posição. É lenta, por vezes, mas firme de propósito e idealismo.

Estamos todos empenhados, e se à nós que estamos deste lado é poupado o cansaço físico do corpo, por vezes precisamos nos nutrir de maneira compensatória das vibrações superiores para manter o ritmo dos trabalhos.

Não somos apenas técnicos da partida, sentados no banco a pensar as táticas do time em campo. Jogamos em paralelo!

Recupere o bom ânimo e os estudos meu filho, porque sem a recorrência do saber não há reforço mental. Sendo o todo mente, aí está a fonte de toda força e vigor: o conhecimento da verdade.

É imperioso que se retome os exercícios físicos para a boa disposição do veículo carnal nos trabalhos espirituais. As percepções que teve apontam neste sentido.

Vamos em frente filho e irmão. Nosso amor e compromisso nos dão forças para seguir.”

General

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.