Aquele Que se Perder, Achar-se-á

“Quero dizer do conteúdo, das razões e, em consequência, da natureza da nossa missão, deslocando-nos de globo tão distante, segundo vocês, até aqui. E que, a partir de estágio mais alto do ser, a própria evolução era cria cada qual um estado de despersonalização, plenitude de altruísmo que vocês dificilmente compreenderão, apesar de afirmado pela palavra lúcida e necessária, daquele Instrutor Maior que esteve e está com vocês: “aquele que se perder, achar se-á.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais