Limpeza dos Vícios

Diário Espiritual de 17 de agosto de 2018

Deus é fiel; não permitirá que sejais tentados acima de vossas forças. Mas, com a tentação, ele vos dará os meios de sair dela e a força para a suportar.” – I Cor 10, 13b

“Procura o bem que precisa ser feito primeiro aos que estão próximos, sem interesse, orgulho ou vaidade, longe do espírito de superioridade. Estende o socorro aos teus e naturalmente o hábito sincero do fluxo do Bem encontrará os meios necessários de abraçar quantos dele ainda necessitam.

Equilibra as balanças do conhecimento e do amor movimento, e a passos largos o progresso espiritual virá. Tais lições já aprendeste e eu hoje as te recordo como aluno e companheiro de estudos nas salas de aula da vida.

Feliz por reencontrá-lo diariamente. Segue firme, e poderemos reavivar nossos laços. Uchoa está feliz com o pequeno progresso. Sua tutoria é quanto a busca do conhecimento, ao passo que de minha parte, devo te orientar no amor movimento. São essas as duas asas que sincronicamente precisarão bater para elevar o nível do trabalho à que todos nós nos consagramos. Mesmo aqui, a orientação não é outra senão seguir em jornada contínua de conhecimento e amor movimento.

Agora, deixo-te meu amigo, para o estudo diário com o General. Agradeço a sensibilidade de nos atender ao pedido do copo de água. Assim façamos por 14 dias de tratamento para desintoxicação. Só evite a lama após o banho daqui pra frente.”

Com amor que se renova pelos séculos,

Heitor

Após a mensagem, sigo a leitura de NAS TRILHAS DA GARÇA. Abro o novo capítulo e a frase de instrução é: “…a cobertura de um centro espírita é o estudo e a caridade”.

Obs: 1º dia de desintoxicação com água fluidificada.

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *