Famílias Espirituais

Diário Espiritual de11 de fevereiro de 2019

Jo 11, 1-43

33-35 Quando Jesus a viu chorar e também os judeus que a acompanhavam, comoveu-se interiormente e ficou conturbado. E perguntou: “Onde o colocaste?” Responderam-lhe: “Senhor, vem e vê!” Jesus chorou.

“As famílias de espíritos afins se reconhecem pela fácil adesão de seu campo psicosférico.  Seus sentimentos mais sublimes se reconhecem e sua alma exala o perfume do amor fraterno, em cuja fragrância o “olfato” espiritual se inebria.

Famílias espirituais fortalecem os laços do amor e companheirismo para potencializar sua resistência ao longo da jornada e das tarefas no serviço do bem.

Os que não se amam profundamente não podem trabalhar ardentemente pela causa da humanidade. A confiança nasce do amor, ### do tempo vivido junto com naturalidade. Da confiança nasce a conexão em todos os níveis, e a conexão dá fluxo ao cósmico realizar.

A bússola do coração é orientada pelo amor. Segue sem medo, confiante!”

Heitor

Sobre Marcel, Elis, Rene, Larissa e Priscila (Um dia após o encontro na casa do Marcel.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *