Algumas Soluções para a Propulsão

“Y… diz, então, que, interiormente aos tronco-cones, havia dispositivos sensíveis às energias captadas, constituindo-se, aliás, no cerne do processo de apropriação ao nível vibratório adequado, espécie de condensação energética.

Aquele tipo de energia solar fluía e se acumulava em um imenso sistema de placas, dispostas no referido centro, em gigantescos acumuladores, donde se dirigiria à utilização. Y… ainda explica que aquele processo simples conduz à solução de parte do problema de propulsão dos objetos, em seus deslocamentos nos vários ambientes que tenham a transpor, uma vez que outros processos, outros condicionamentos energéticos são utilizados.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág.103.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.