Estudo em Nível Hiperespacial

“Todavia, cumpria dizer que seria necessário ao homem penetrar o estudo da Hiperfísica, em cujo âmbito haveria que estudar os campos energéticos vigentes no Hiperespaço, os representariam, em última análise, como uma sutilização, um refinamento dos campos já em estudo e em relativo domínio pela ciência humana: os campos gravitacional, eletromagnética e inter-atômico. Seria de grande necessidade, particularmente, ter condições de estudar, em nível hiperespacial, a Luz nesse Hiperespaço, em que ela se propaga não a 300.000 km/seg., mas a trilhões e trilhões km/seg. ou melhor, anos luz/seg. do nosso espaço.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág.104.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.