Aqui Onde Estou já Não há Cargos, Somente Funções

Diário Espiritual de 22 de outubro de 2018

Trancoso – Primeira manhã na pousada Capim Santo

“Eu dizia que aqui onde estou já não há cargos, somente funções. Atendo ao chamado carinho de general, mas quem está agora no campo de batalha é você. Nós somos o que somos capazes de fazer pelos outros, e nisto há o mistério do ser. Ser é realizar, e realizando, realizar-se em caminho ascensional, que flui para aquele a quem chamamos Criador, mas que longe de encerrar-se numa única palavra, sempre É para muito além dos limites de nossa compreensão. Nunca o compreenderemos, pois estaríamos assumindo que seria possível a criatura encerrar em sua compreensão o seu Criador. Por isso somos chamados a com Ele Ser, e sendo um só com Ele, integrado, diluído mesmo, participar do seu mistério de amor incessante, infinito e insuperável.

O processo de reconhecimento e relacionamento com a família cósmica é apenas um pequeno passo na marcha para o Criador, a humanidade terrestre ainda é tão nova. É certo que a descoberta de outros níveis de vida consciente e inteligente os fará ressignificar completamente a forma como se entendem e se reconhecem. Daí a necessidade urgente e premente de expandir consciência.

Sigamos em marcha meu querido amigo e filho, conscientes da pequena parte que nos cabe nesta grande tarefa de cooperação em prol da transição, na certeza de que o amor daquele que nos criou sustenta cada partícula de nossa expressão existencial.”

General

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.