Arraial d’Ajuda

Diário Espiritual de 19 e 20 de outubro

Entrega e meditação antes de dormir. Momento de muita calma e percepção de presenças amigas no quarto. Muita gratidão pelo dia de trabalho e relacionamento com a Pri.

20 de outubro de 2018

Arraial d’Ajuda: Tarde gostosa de recepção com as meninas Mariela e Fabiana. Noite com família da Mariela. Terei palestra segunda no CAEB. Diversas percepções mediúnicas durante as conversas. Cheiro de Palo Santo em pleno restaurante. Percepção do Chakra Coronário ativo desde o avião.

___________

“As excursões a serviço do bem deixam raízes por onde passam, mas te fazem levar sementes consigo para onde for. Hoje te levamos por onde você precisa estar. Amanhã serão outros que virão até você, para que sejam servidos no bem. Tudo simples e natural. A árvore vai crescer e dar frutos, sua sombra vai representar a calmaria para muitos viajores, e de seus ramos colherão o alimento necessário para seguirem viagem. Espalha as sementes que tem, recolhe as que tocar, deixa a vida fluir e o bem se manifestar. Estou contigo para os serviços que juntos prestaremos. Atende de prontidão aos meus sinais.”

General

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.