Eles Não Sabem o Que Fazem

Diário Espiritual de 03 de setembro de 2018

Fiquei muito abalado ao esbarrar em um vídeo no facebook que mostrava um chinês segurando um cachorro vivo com uma ferramenta enquanto outro disparava um maçarico dentro de sua boca e em sua cabeça. Senti-me profundamente abalado e triste. Quis gritar, mas era como se ninguém pudesse ouvir. Chorei muito. Ainda estou, agora a noite, chorando. Percebi que não se trata de coisa diferente do que passam as vacas, galinhas ou porcos no Brasil. O que os diferencia? O amor consciente que lhes dedicamos ou não… Isso mexeu fundo comigo. Desabafei com o General e Heitor sobre os sentimentos em meu coração.

______________________

“O coração do homem é o centro da desarmonia planetária. Cure o homem, mostre-lhe o amor, e o Reino há de se levantar sobre o solo da Terra. Você nos pergunta como somos capazes de suportar o grito dos inocentes que ecoa e pede socorro à todo universo. Aqui estamos por isso, bem como nossos irmãos cósmicos. Há corações que por eles se sensibilizam. Há tanto o que ser feito. A ignorância, meu filho, é a origem de todo mal inconsciente que devasta este planeta. De fato “eles não sabem o que fazem”!

Meu filho, se é o que você quer, seja coerente com o seu coração e se esforce para mudar o que é necessário mudar. Nós nada te pedimos, mas encorajamos a sua coerência e decisão. De toda forma estaremos ao seu lado. Este é um passo que pode ser dado no futuro, mas se o clamor interior lhe ressalta a urgência do momento, sê coerente e honesto consigo mesmo. Nós te apoiaremos em tudo.”

General

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.