Encontro da Data Limite

Diário Espiritual de 20 de julho de 2019

Encontro da Data Limite.

Mensagem do General Uchôa e de Shellyana.

“Nós lhes transmitimos saudações de paz e luz da parte dos altos comandos da espiritualidade superior!

Neste dia em que superamos mais uma etapa rumo à construção de um novo mundo, é preciso que se diga que o protagonismo da humanidade está sendo aguardado por séculos pelos grandes mestres que passaram pelo planeta Terra. E se é bem verdade que todo ser humano pode ser um Cristo em suas potencialidades e realizações, segundo a medida do amor maior, é preciso que de uma vez por todas a humanidade terrestre compreenda que, para além da data limite, há um horizonte de elevação, de ascensionamento e de realização.

Estamos aqui para contribuir com o impulso empreendedor, mas a decisão de realizar repousa no livre arbítrio que ocupa o sagrado templo do coração do homem e da mulher.

É a partir de um investimento moral, espiritual, mas também físico que estabeleceremos o Reino anunciado no grande manifesto de nosso Senhor sobre o monte.

É somente deste jeito, é somente com a decisão interior de deixar que o amor encontre seu lugar no seio da civilização terrestre, que concluiremos a elevação deste mundo na hierarquia planetária. Portanto, aqui estamos para emanar todo o amor necessário à todos vocês, porque o amor lança fora o medo, e nós não estamos inaugurando o tempo da timidez, o tempo do medo, o tempo do aprisionamento. Nós estamos inaugurando um tempo novo, o tempo da regeneração!

Bem-vindos, caminheiros cósmicos, à este novo tempo. Agora ponham-se de pé e vamos realizar o novo mundo.”

General Uchôa

 

[…]

“Saudações,

Em nome da Confederação declaro que o planeta Terra retorna à família cósmica.

Bem aventurados os que tiveram olhos para ver, ouvidos para ouvir, e corações pronto para bater, uníssonos no amor, na dedicação à construção de um novo tempo, de uma Nova Terra. Abençoado aquele que ouviu o chamado e seguiu seu caminho. Saudações!”

Shellyana

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.