Diário Espiritual de 20 de julho de 2019
Encontro da Data Limite.
Mensagem do General Uchôa e de Shellyana.
“Nós lhes transmitimos saudações de paz e luz da parte dos altos comandos da espiritualidade superior!
Neste dia em que superamos mais uma etapa rumo à construção de um novo mundo, é preciso que se diga que o protagonismo da humanidade está sendo aguardado por séculos pelos grandes mestres que passaram pelo planeta Terra. E se é bem verdade que todo ser humano pode ser um Cristo em suas potencialidades e realizações, segundo a medida do amor maior, é preciso que de uma vez por todas a humanidade terrestre compreenda que, para além da data limite, há um horizonte de elevação, de ascensionamento e de realização.
Estamos aqui para contribuir com o impulso empreendedor, mas a decisão de realizar repousa no livre arbítrio que ocupa o sagrado templo do coração do homem e da mulher.
É a partir de um investimento moral, espiritual, mas também físico que estabeleceremos o Reino anunciado no grande manifesto de nosso Senhor sobre o monte.
É somente deste jeito, é somente com a decisão interior de deixar que o amor encontre seu lugar no seio da civilização terrestre, que concluiremos a elevação deste mundo na hierarquia planetária. Portanto, aqui estamos para emanar todo o amor necessário à todos vocês, porque o amor lança fora o medo, e nós não estamos inaugurando o tempo da timidez, o tempo do medo, o tempo do aprisionamento. Nós estamos inaugurando um tempo novo, o tempo da regeneração!
Bem-vindos, caminheiros cósmicos, à este novo tempo. Agora ponham-se de pé e vamos realizar o novo mundo.”
General Uchôa
[…]
“Saudações,
Em nome da Confederação declaro que o planeta Terra retorna à família cósmica.
Bem aventurados os que tiveram olhos para ver, ouvidos para ouvir, e corações pronto para bater, uníssonos no amor, na dedicação à construção de um novo tempo, de uma Nova Terra. Abençoado aquele que ouviu o chamado e seguiu seu caminho. Saudações!”
Shellyana