Necessidade de Reabastecer

Diário Espiritual de 16 de julho de 2019

“Qual viajante, nos rumos da longa jornada, não deseja uma parada para reabastecer as forças, alongar as pernas e forrar o estômago? Qual viajante não precisa descansar para recuperar as habilidades naturais, o reflexo e a atenção tão necessárias ao caminho que se deve seguir?

A humanidade caminha para a regeneração, onde poderá dedicar toda a sua atenção para a conquista do bem sincero e espontâneo, emergente do amor que permeia todas as coisas criadas.

Somos construtores da nova era, arquitetos do novo tempo! Nossas obras são precisamente criadas em nosso plano mental, na comunhão harmoniosa com as esferas mais altas  que constantemente nos inspiram e desafiam à que ultrapassemos os próprios limites imaginários que nos impusemos na arte do amar-realizar!

Andemos, pois a marcha das demandas não espera!”

General Uchôa!

[…]

“Saudações!

Nós estamos prontos! Todos nós estamos!

Após a grande conquista, deverá sobrevir um tempo curto de críticas pesadas e perseguições. É o preço por se ascender grande luz consciencial em meio às trevas da psicosfera terrestre. Mas o número de lumiares crescerá exponencialmente, e o esplendor da nova era há de pôr fim a escuridão existencial desta raça. Estamos prontos! Esteja pronto!

O que se verá, ninguém poderia esperar! O que se verá virá para iluminar, clarear, elevar! O que se verá não tardará, para sempre marcará!”

Shellyana

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.