Fundadores da Nova Terra!

Diário Espiritual de 08 de abril de 2019

Me vi deslocado do corpo, levitando para além das esquadrias do escritório, ao lado do general Uchôa, que vestia uma espécie de túnica, muito semelhante à imagem dos antigos senadores romanos. Ele apontava para Serra do Japi, e dizia…

“Não é só um ponto de contato meu filho, mas uma plataforma de irradiação de energia mental renovadora. Não é apenas aqui. Nosso projeto é uma célula nova de todo um organismo global que surge trazendo nova vida ao orbe terrestre. Chegou a hora, e o mestre tem se debruçado cada vez mais sobre o dia-a-dia do Círculo, cuja ciranda vibratória se expande ao infinito. É chegado o tempo! A àqueles que foram fiéis no pouco muito mais lhes será confiado agora, de acordo com a justa medida do seu comprometimento com o novo mundo.

Em breve, vocês já não serão sementes da regeneração, mas serão contados entre os fundadores da Nova Terra!

Sempre avante, cada vez mais!

Vamos juntos, meu companheiro de tantas horas.”

General Uchôa

 

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.