Pai de Todas as Coisas

Diário Espiritual de 11 de abril de 2019

Grande surpresa ao ler o termo PAI DE TODAS AS COISAS, ipsis literis, em Corpus Hermeticum hoje, conforme descrevo no rodapé desta registro de janeiro https://docs.google.com/document/d/14nPAqENaemM4s2ZIyko1U5Dh7Cq27dri-2RvoT0Ra2I/edit

Vejo claramente diante de mim a imagem de William Walker Atkinson, a me falar:


“O nome William já não faz sentido para mim caro amigo. Embora durante essa expressão no plano dos viventes orgânicos mais densos, eu tenha conquistado algum avanço, sub as luzes do mestre Hermes, não fora, em mais ampla perspectiva, grande ascenção.

Todavia, me vejo como o aprendiz eterno dos mistérios do TODO, e em meu coração guardo simpatia pelo Círculo, pois que a cooperação em nossa esfera é sempre maior pela concretização desse projeto.

Em tempo, saiba que o caminho nos parece bom*, e alguns amigos já se encontram adiantados nas providências necessárias para as primeiras reuniões.

Não deixe, contudo, de lançar a campanha em 20 de julho, pois precisamos impactar amplamente o plano mental neste dia. Ao se encerrarem as inscrições, anuncie publicamente a possibilidade, para recolher toda simpatia e gratidão possíveis. Estas servirão como poderoso escudo vibratório.”

Sigamos firmes companheiro de ideais,

Seu amigo iniciado,

W.

*Reuniões com pessoas de posse para apresentação do Instituto Círculo e do projeto do Campus Alfredo Moacyr Uchôa.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.