Leis Universais

Diário Espiritual de 07 de janeiro de 2019

[ Sinto grande angústia há alguns dias com o início do módulo sobre as Leis Universais para o Círculo, baseado no Caibalion. É uma responsabilidade grande, e me tenho me sentido pequeno demais para ela. Tão pequeno, diante do TODO.]

“Querido irmão, amor de meu coração pelas eras da humanidade! O mesmo pavor te amedronta de séculos em séculos. O mistério absoluto que inspira temor e se desdobra em profundo respeito e admiração.

Grandes são os caminhos da luz e da evolução. Não deixe que se abata o seu coração, irmão meu, pois nossa família está unida neste ideal transformador. Não há empecilhos ao fluxo. Nós remamos COM a correnteza cósmica!

Sê fiel ao teu propósito! guarda a verdade em teu coração como tesouro precioso. Zela por ela e produza seus rendimentos em benefício dos que te cercam. Que o amor seja o seu fiel farol! a fraternidade o seu amparo e consolo, a liberdade a atmosfera do seu espírito e a paz o seu bem-estar pleno!”

Heitor

 

// Desperta em nós o que havemos de ser //

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.