A Constância é Mais Importante que a Intensidade

Diário Espiritual de 08 de janeiro de 2019

“Jesus é nosso Senhor! Não pela força, mas pelo serviço! Por sua capacidade infinita de amar profundamente a criatura humana e, cheio de ternura e paciência, provocar em nós o despertar de nosso pleno potencial. Não tenho dúvida, por tudo o que já testemunhei, que ele é mestre entre os mestres! Sua autoridade na hierarquia celestial vem do testemunho de seu amor infinitamente abnegado!

Que ele nos inspire, meu irmão, filho e parceiro! Que seja seu exemplo a provocar em nós o que havemos de ser, por mérito e esforço próprio!

A constância na jornada de mil léguas é mais importante que a intensidade. Use a Lei do Ritmo e Vibração em seu favor, para dormir melhor. E se a mente não se acalmar, pense no TODO, contempla a sua beleza, pulse de acordo com o seu divino coração.

Avancemos nos lídes! Organizemos as demandas e nos coloquemos no caminho da realização, que é o nosso propósito e missão!

Em Cristo, sempre avante!”

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.