O Pai de Todas as Coisas

Diário Espiritual de 22 de janeiro de 2019

[Eu pensava sobre O TODO como mente. E Sobre a possibilidade que temos, por nossa mente finita, de participar da mente infinita, e através dessa comunhão, exercer poder sobre os planos manifestos no universo; quando…]

“E é da comunhão da mente finita com a Infinita Mente Vivente que manifestamos a vida eterna, sendo um com o UNO. O caminho ascencional passa pelo desenvolvimento de um relacionamento mental íntimo com o Pai de todas as coisas, aquele cuja voz ecoa pelo Universo manifesto e é reconhecida pelo nosso coração em todos os seus planos de existência. É no cardíaco que se encontra a bússola existencial de cada ser. Se com a mente e a razão buscamos avançar na compreensão do Universo, com o coração descobrimos as correntes fluidas do amor movimento e por elas navegamos confiantes para aquele que nos amou primeiro e incessantemente nos convida a participar de seu amor.”

Heitor / O amigo Iniciado

Observação: 

Chamou-me a atenção o nome PAI DE TODAS AS COISAS.

Somente no dia 21 de março de 2019, quando leio Corpus Hermeticum, No parágrafo 27 de Poimandres, Hermes diz: “quando dirigi ao Pai das coisas ações de graça e bençãos”…

Em 11 de abril de 2019, capítulo V de Corpus Hermeticum, item 8: “Tal é a grandeza do pai de todas as coisas…” E depois do item 10: “porque é o pai de todas as coisas”

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

V.I.T.R.I.O.L.

V.I.T.R.I.O.L. VISITA INTERIORA TERRA RETIFICANDO INVENIES OCCULTUM LAPIDEM   Para aqueles que buscam os segredos

Leia mais

Os números

“(…) Em outras palavras, números não são conceitos conscientes inventados pelo homem com o propósito

Leia mais