Diário Espiritual de 24 de janeiro de 2019
“Meu filho, não se desgaste em demasia com a questão (Divaldo), pois o progresso é fator inexorável no caminho daqueles que estão à serviço das altas hierarquias do planeta. Elevemos a nossa sintonia e conexão, com os pés firmes no Caminho e os olhos fixos no horizonte de realizações que nos aguarda. O tempo dará testemunho de nosso trabalho e coroará de glória todo esforço investido.
A visita a Brasília é urgente! Assim como o novo projeto audiovisual precisa de tratativas e alinhamentos diversos, haja visto que envolveremos muita gente em sua realização. Nossa presença, sob a calorosa cooperação do Mestre Morya será percebida por todos, desde essa primeira visita a Brasília.
Confie em mim, porque eu confio em você! Só assim nossa sintonia será o que deve vir a ser.
Avancemos nas bandeiras cósmicas da consciência!”
General Uchôa
[…]
“É importante que ao longo da próxima semana você encontre brechas para que a sintonia não perca sua intensidade e constância. Mantenha a mente acima das distrações. Permita-se o relaxamento do corpo, mas não do compromisso com o propósito.
A voz das estrelas ecoa e precisa reverberar pelas ruas do seu planeta, despertando os seres humanos para o seu caminho ascensional, resgatando-os de toda letargia existencial que os mantém neste deprimente estado hipnótico, algemados em si mesmos, em seus medos, angustias e dor.
A voz das estrelas precisa reverberar! Seja o testemunho de nossa raça um teatro de inspiração para o palco das realizações humanas. Seja a nossa história feliz semente a dar novo sentido para este momento da humanidade. Fraternidade e paz são frutos elevados do conhecimento de si e do Todo.
(Quanto ao dia do trabalho) Vocês serão trazidos para nave após a partilha do que já demos a conhecer. Nossa equipe os preparará, ampliando as capacidades mediúnicas intensamente pelo período dos trabalhos, para que todo efeito anímico seja reduzido ao máximo. Atuaremos em todo o processo, mantendo estreito laço de comunicação com vocês para que nenhum detalhe se perca.”
Shellyana