Reconcilia-te Com o Fluxo

Diário Espiritual de 12 de dezembro de 2018

“Deus sempre abençoa o esforço da busca”, porque o TODO é justo e dele emana toda justiça, sequer ainda sonhada pelo coração humano. Confia na delicadeza dos estímulos meu filho, pois na perseverança do esforço diário, novos horizontes se descortinarão.

Tudo é amor e responsabilidade. O conhecimento deve progredir na medida do amor manifesto, pois que é seu verdadeiro parâmetro. O amor desperta responsabilidades em igual medida de intensidade.

Reconcilia-te com o fluxo. Faz Fluir!

[… Falo das materializações do Padre Zabeu, diálogos…]

“Da mesma forma como em seu coração amigo, sua espiritualidade despertou em meu ser racional e científico o espírito do verdadeiro sábio, meu espírito científico o convida ao saber elevado, partindo das místicas vivências que tem experimentado. Este é um caminho de amizade, parceria, respeito e fraternidade. Em tudo estarei ao seu lado, dos tambores da umbanda à Câmara do Rei, da periferia terrestre ao pulsante centro de nossa galáxia. Deus nos ajude, meu filho e irmão. Grande é a nossa responsabilidade.”

General.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.