União e Amor

Diário Espiritual de 10 de setembro de 2018

“Chamamos à atenção no que tange ao casamento, pois que é um  compromisso reencarnatório pautado na lei do amor. A configuração familiar se desdobra em missão  mais ampla se compreendida do ponto de vista do compromisso sereno e eficaz do eterno amor que em todos os cantos do universo desdobra em vibrações afetuosas a canção do coração de Deus.

Seria uma boa ideia retomar o momento espiritual em casa, podendo deste o próprio Lorenzo participar. A Luzia também começará a participar desses momentos para consolidar em harmonia a sua aproximação.

É preciso derrubar os muros da separação nos processos comunicativos. Só o amor e o cuidado constantes podem trazer isso para dentro do lar de vocês.”

Heitor

“Deus quis que os seres se unissem não somente pelos laços carnais, mas também pelos da alma, afim de que a mútua afeição dos esposos se estendam aos filhos e para que sejam dois, ao invés de um, a amá-los, tratá-los e fazê-los progredir.”

Evangelho segundo o Espiritismo

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.