Sobre o Livro ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS

Diário Espiritual de 11 de setembro de 2018

[Comentando sobre o livro ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS]

“É preciso demonstrar a razão dos fatos de forma lógica mas simplificada. Conduzir a fé raciocinada do povo através de exemplos palatáveis. 1, 2, 3 vezes se preciso. Essa prática você tem, e aperfeiçoá-la é seu dever, o que só será possível entre os irmãos mais humildes. Que a tua palavra, sob nossa inspiração, seja eficaz aos cultos e humildes, com o mesmo fulgor espiritual, fonte de vibrações renovadoras.”

(Comentário sobre o trabalho de Kardec no que tange a Fé raciocinada)

“Pois é, eu sei que você gosta dele. Trata-se de uma boa base. Eu diria que é o alicerce fundamental da fé raciocinada. A partir dele, muito ainda terá que aprender, mas com a base sólida, tendo segurança para construir um bom edifício.”

[Novamente sobre a inserção dos relatos divididos com o Paulo no Livro]

“O faças de forma raciocinada, como temos conversado, à prova de toda crítica, resistindo a todo engodo, e ao alcance da gente mais simples, para que fique claro e os sirva de inspiração.”

General

[Propus confirmações via Elaine e Shellyanna]

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.