Vamos Juntos, Com Jesus!

Diário Espiritual de 17 de setembro de 2018

“Não se esqueça de falar com a Denise meu filho. Seja sutil no convite. Te inspirei o desejo de estar com a Uniespírito essa semana, mesmo sabendo da grande demanda que o novo projeto tem exigido de você, porque há relações importantes a serem firmadas com os alunos e também algum serviço espiritual deve ser demandado. 

Abrace as aulas, os companheiros e o serviço do bem de coração, com pleno vigor e disposição. Nenhuma peça da mesa da vida deixa de ser encaixada na figura maior do quebra-cabeças do propósito encarnatório.

Vamos juntos, com Jesus!”

General

 

 

Foi um bom primeiro passo. Mas ele não completa a jornada. Todo dia e todos os dias. Passo a passo, o caminho é vencido, a distância percorrida, e as grandes histórias escritas. Todos os dias. Beijos em seu coração, hoje e sempre.

 

Heitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais