Viver Todos os Dias a Nossa Natureza e Cidadania Espiritual

Que nenhum aspecto de sua vida prática e espiritual seja suprimido pelos compromissos da paternidade. A vida é como é; e os manejos necessários ao seu fluxo, parte do jogo. Você não pode querer viver uma vida sem os desafios de sua gestão. Em verdade, nossos compromissos sociais, pessoais, familiares, jamais podem nos impedir de viver todos os dias a nossa natureza e cidadania espiritual.

Assim sendo, meu jovem, não vejo porque não continuarmos o nosso exercício psicofônico tão simplesmente porque o meu neto dorme no quarto ao lado. Nós sabemos bem quem ele é. E as memórias que constrói dia a dia ao entrar em contato com a cultura exoconsciente do nosso grupo contribuirão imensamente para que suas habilidades desabrochem no fluxo do seu propósito de vida.

Busque a justiça em todos os atos e decisões. O amor, como disse Olivia, é forte e justo. O amor que constrói e contribui para evolução de toda a gente. Ainda que, sob os olhos daqueles que jazem sobre o sono da ignorância, ele pareça, em verdade, um castigo severo… Lembre-se que cada um responderá de acordo com sua consciência.

Avancemos sempre meu filho irmão e pai,

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *