Analogia Entre Fenômenos

“(…) Campo análogo, com perspectivas de avanço, constitui a fenomenologia ufológica, por si mesma contundente, agressiva ao “status” científico do homem atual… Quando então esses dois campos, para psicológico e ufológico, se encontram e apresentam, em um imenso número de casos e circunstâncias, um “denominador comum” capaz de até certo ponto aproximá-los, não há como negar estar-se à frente de uma sugestão nova de pesquisa, ainda não explorada e aceita no normal da investigação científica. Por isso, justificamos considerar à parte esse nível cientifico acadêmico avançado de pesquisa.

Na verdade, dedicando-nos, desde há muitos e muitos anos, à pesquisa metapsíquica, hoje chamada parapsicológica, publicamos o pequeno livro “Além da Parapsicologia”Quinta e Sexta Dimensões da Realidade, integrando-nos intimamente com essa fenomenologia, manifesta em ambiente fechado. Ela se resume, afinal, na maioria dos fenômenos que já apontamos e nos habituamos a ver, tendo-os também observado repetidamente em Alexânia, sendo apenas, nesse caso, em ambiente de campo, baixadas e alturas, de uma uma fazenda. Luzes de variada natureza, formações nevosas, sentido inteligente dos deslocamentos realizados, estranhos transportes de objetos, que chegam através de obstáculos densos, materializações de seres de dimensões diferentes etc., esses fenômenos, geralmente observados em em ambientes fechados, fomos encontrar em ambiente aberto. Verificamos também a dominância absoluta dos fenômenos à noite, na fazenda, quando em recinto fechado se exige também obscuridade, operando-se às vezes, é verdade, em luz tênue, de preferência vermelha ou verde.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 45.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.