Comunicadores espirituais

Pozati, que alegria, depois do regresso a nossa pátria espiritual e reencontro com o querido Chico, é poder te visitar nesta manhã. Lhes transmito o recado da parte de nosso amigo e irmão mais velho: você e sua moçada tem feito muito bem! Mais do que jornalistas, designers e editores, vocês são comunicadores espirituais, que não se limitam a reportar fatos e impressões, mas comunicam aquilo que tem vivido e experimentado da verdade.

É uma alegria para mim, colaborar pontualmente com esse time, sempre a pedido do nosso amado Chico Xavier. 

Um abraço carinhoso do amigo e incentivador de todas as horas

Saulo Gomes

No sonho de hoje estávamos em viagem, na Rodovia do Café, eu, Gustavo Tanaka, Fernando Zerbeto (aluno do Círculo) e Cau Shitatori (amiga de faculdade).

Paramos num posto para nos refazer da viagem, no meio do caminho. Consegui para nós uma sala de estar reservada onde tínhamos altas conversas filosóficos enquanto a Cau ensinava ao Tanaka os efeitos vibracionais da técnica de StarLanguage. Ele ouvia e acomodava os conhecimentos profundamente. O sonho termina depois que havíamos consolidado os novos saberes e decidíamos voltar para a estrada.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.