Renova a mediunidade

“Pozati meu amigo, vai e renova a mediunidade com o poder do Espírito Santo… você sabe muito bem do que eu estou falando…” – confesso que quando a voz desse amigo espiritual de longa data rompeu o silêncio da minha mente e se fez ouvir dentro de mim, eu comecei a chorar compulsivamente. Chico, quem sou eu diante dos grandes vultos do espiritualismo brasileiro para pretender tal coisa? Chorei por um dia todo, hipersensibilizado com o tamanho da tarefa, me perguntando se dou conta de coisa tão absurda. Me lembrei de uma música antiga sobre o proferia Jeremias que dizia: “Não há o que temer, sou eu quem falarei em ti” e cantei para o meu coração se acalmar.

Levaremos o projeto da Oficina de Mediunidade do Círculo para 7 capitais do Brasil em 2022: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (novamente), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia e Recife. É o mais ousado projeto de propagação da ideia de Mediunidade com Autonomia já empreendido pela nossa escola.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.