Confirmação dos Fatos

“Sendo assim, impõe-se-nos agora complementar o assunto que vimos expondo, dizendo sobre a evolução e a afirmação dessa nova faculdade perceptiva que em nós tomou presença. Vejamos:

– A gravação feita, no momento, dá conta da minha relutância em aceitar tal experiência de visão e contatos hiperespaciais, de vez que nos poderia levar ao mundo da fantasia, da imaginação solta que poderia criar ambientes, coisas e seres na realidade inexistentes. Seguiu-se, na verdade, um intenso diálogo com um operador que insistiu em relembrar uma série de oportunidades, algumas das quais já referidas, em que face a algo extraordinário, “possíveis alucinações visuais ou auditivas”, decidi exigir para conferir-lhes valor intrínseco, repetição em melhores condições de apreciação e julgamento. Isso havia ocorrido várias vezes, confirmando-se sempre serem consequentes a um antecipado propósito, a uma iniciativa qualquer fora de mim.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 69.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.