Dois Seres Altos

Diário Espiritual de 15 de julho de 2019

Última segunda-feira antes da Data Limite. Voltamos de Curitiba e acabamos trabalhando até tarde. A noite cuidei de envelopar a primeira cartinha para os espiritualistas da nossa região, convidando-os para a peça do Renato Prieto. Fiquei em sintonia na cozinha, ouvindo música e usando glossolalia. Em diversos momentos, sentia 2 pessoas atrás de mim, em pé, nitidamente. Me perguntei: Quem será que está por aqui hoje?

Fui dormir tarde e acordei cedo. A última e única coisa que me lembro, no processo de despertar era alguém dizendo: “O que mais me impressionou foram esses dois seres altos que ficaram atrás dele durante toda a palestra, como dois seguranças.”

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.