Materialização do Círculo

Diário Espiritual de 12 de julho de 2019 – Curitiba

(Na noite anterior, tivemos uma reunião com Pe. João e Vitor sobre o patrocínio para produção do filme inspirado no livro Saltikoff. A reunião não me inspirou muita confiança nas afirmações quase surreais. Me senti num filme com Robert Langdon. Saí com expectativa ZERO. Olívia disse terça que os ingredientes estavam postos sobre a bancada e que a reunião era o primeiro frigir de ovos. Que a heterogeneidade ou homogeneidade advindas da constância e do movimento diriam se a massa vingaria ou não. Do ponto de vista deles, era difícil prever. Contudo, afirmou categoricamente o movimento de aproximação com a Kátia e o objetivo de trazer âncoras para o Círculo)

[…]

“Meu querido filho, não tenho como não ficar contente ao perceber que já não é tão fácil de te passar o “conto do vigário”… (risos espirituais!?)

Anedotas à parte, todos os caminhos nos levam exatamente onde devemos estar e peço sua paciência e tolerância, haja visto que as impressões iniciais te remeteram à um passado de experiências menos proveitosas. Mas veja que em tudo nosso Pai faz brotar proveito e realização. “Os fios de nossos cabelos estão contados!” O que pode ser mais confortante do que isso? Meditar sobre esse trecho do pensamento do Cristo sempre despertou em mim um profundo sentido de integração e acolhimento interior. Diria recolhimento e acolhimento!

O fato é que o convite foi enviado à vários grupos e em breve mais pessoas entrarão em contato, pois estamos nos movendo para materializar o Círculo. Sê constante, coerente e firme em seus propósitos, na certeza de que o melhor ainda está por vir, sempre!”

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.