Experiência Esotérico Espiritual

“Passamos então todos a conversar sobre a augusta Fraternidade Espiritual à qual pertence o Mestre que naquele momento achamos tão parecido com esse Ser. E finalizamos invocando o poder de amor universal do seu Supremo Hierarca conhecido como Senhor Cristo no Ocidente, Acendeu-se, de repente, uma bela luz branco-azulada, bem próxima ao (sessenta a setenta metros de distância, no máximo). Esse depoimento, aliás, já o fizemos no livro precedente. Contudo, podemos ao grupo acrescentar que ficou dessa experiência, na verdade, a impressão de uma extraordinária e bela vivência esotérico espiritual, advindo naturalmente uma pergunta que era de todos: “Por que tal invocação haveria provocado tal resposta?

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 50.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.