Não Há Movimento Que se Realize Sem Atrito,

Diário Espiritual de 10 de junho de 2019

“Não há movimento que se realize sem atrito, pois os “gigantes” já concluíram que a energia é a liberação do casulo da matéria. Desta forma, toda transformação traz, como a palavra já o indica, a ação de dar forma ao mover-se por estados de transitoriedade.

Contudo, a linha condutora dos movimentos de mudança deve ser o amor e a fraternidade, ainda que a verdade seja dura quebra de ilusões, deve ser amenizada… anestesiada, por assim dizer, pelo amor, sempre pronto a socorrer. Avancemos, pois a marcha é imperiosa ao progresso. Como você mesmo assimilou: É da Lei do Ritmo que quem não está no fluxo, acaba nas margens.”

General Uchôa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostei e vejo sentido em compartlhar essa ideiA

Facebook
Twitter
Pinterest

QUER MAIS?

Manifesto da Exoconsciência

Exoconsciência é escuta radical. Escuta do inconsciente, dos sonhos, das sincronicidades, dos ancestrais, dos guias, dos símbolos, da alma, do outro. Escutar é o primeiro ato mágico de cocriação. Quem escuta com profundidade transforma-se em canal de soluções que a mente sozinha jamais conceberia. Em uma sociedade onde todos falam muito tendo tão pouco o que dizer, escutar é em si, um ato silencioso de revolução.

Leia mais

Insanidade moral

“A deficiência moral (insanidade moral) é um estado congênito que se caracteriza pela ausência de

Leia mais