Grande Renovação

Diário Espiritual de 17 de junho de 2019

“Balançam as fronteiras vibratórias de nossas iniciativas na tensão do amor contido que não se realiza em movimento e transformação. O chamado encanta a muitos, mas os desafios de escolher a causa que nos escolheu acaba deixando para trás aqueles que amamos sinceramente, mas cujas escolhas pessoais não podemos abraçar sob pena de atrasar a marcha.

O Cristo trouxe a espada, porque o amor é misericordioso e justo ao mesmo tempo. Consolemo-nos com a noção de que todos rumam para o TODO como caminheiros cósmicos, mas em diferentes ritmos e estradas.

Avancemos firmes de nossas convicções na certeza que se aproxima o tempo da grande renovação, onde todas as coisas serão feitas novas.”

General Uchôa

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.