Nova Terra

“Físicos em sua estrutura orgânica delicada, em lineamento de formas harmoniosas, elegantes, o viver daquela gente se me afigurava o nosso próprio, apenas em bem maior refinamento de corpo e provavelmente também em beleza de espírito. Lares e escolas básicas e instituições de alto destino artístico, ambientes técnicos de natureza diversa, onde se fabricam com excepcional rapidez objetos e aparelhos de utilidade comum, como também outros de médio e amplas dimensões, aplicados na execução de planejamento para o bem geral. Tudo isso em incrível lampejo como se sucedessem em minha percepção, deixando-me perplexo e encantado. É que sentia em tudo uma tônica de harmonia ajustada à finalidade superior de um conviver feliz.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág.138.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.