O Fundamento da Ansiedade Humana

“(…) Tudo isso ampliado no longo evoluir da sociedade, acumularam-se essas contradições, deteriorando se certos símbolos reverenciados nos preconceitos que se enquistam, limitando demasiado a liberdade humana, ao mesmo tempo que se implantam o receio, o terror de uma liberação maior conducente ao caos, à própria negação do Bem da Comunidade Social. Eis o fundamento da ansiedade humana, numa sociedade nada realizada no amor e na fraternidade. Assim vemos o problema de vocês. Assim, enfrentando esse problema em suas bases, na sua verdadeira raiz, estamos seguros de que todos nós não estamos trabalhando em vão… Saberemos colher o fruto da semeadura plantada muito antes de nós, com o possível mérito de estarmos ajudando a dela cuidar com acendrado amor, viva esperança e cósmica energia!…”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 130.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.