Relato de “No Meio de Nós”

“Disse bem alto: “Se não nos derem uma prova cabal, insofismável aqui e agora, não voltarei mais para quaisquer pesquisas e observações, pois ainda está muito em tempo para não me desequilibrar psiquicamente, a falar com uma outra personalidade minha, recebendo mistificações dessa natureza etc… “Queremos uma prova definitiva agora mesmo, ali” – e apontei para certo lado. Nesse justo instante, acendeu-se uma luz de variada cor, como uma esfera luminosa, dela se desprendendo uma luz amarelo-clara, que fez uma pequena evolução e se incorporou, logo após, à principal. Tudo visível para todos nós, os três, a cerca de 200 a 300 metros de distância, no espaço, ao nível aproximado do local onde estávamos. Foi aí que, sob a emoção de todos, disse as palavras já referidas:

“-Estou emocionadamente satisfeito e jamais pedirei provas dessa natureza.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 63-64.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.