Telepatia Entre um Humano e um Operador.

“Eis, nos seis casos expostos algumas selecionadas mostras da razão pela qual estamos certos de um fenômeno telepático entre um “humano e um “operador” ou “operadores” atuantes, certamente “não humanos”. Sabemos que esta afirmação é contundente, agressiva ao espírito acadêmico, imerso em suas convicções científicas, de correntes de uma ciência cujo campo é o tridimensional do espaço e o monodimensional do tempo. Não temos, porém, qualquer responsabilidade científico universitária. Por isso, sentimo-nos absolutamente livres para falar ou escrever como o estamos fazendo.”

UCHÔA, Alfredo Moacyr. Mergulho no Hiperespaço. Dimensões Esotéricas na Pesquisa dos Discos Voadores. Brasília, 1976, pág. 64.

Publicado por

Juliano Pozati

Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA). Meio hippie, meio bruxo, meio doido. Pai do Lorenzo e fundador do Círculo. Bacharel em Marketing, expert em estratégia militar, licenciando em filosofia. Empreendedor inquieto pela própria natureza. Seu fluxo é a realização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.